segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Etiquetas vintage: como fiz as minhas

As etiquetas fizeram sucesso e como tem gente com dúvida de como se faz, vou mostrar como fiz as minhas e você vai ver que, se eu fiz, você também consegue.
A primeira coisa é escolher o modelo. Neste link aí embaixo tem vários modelos, entre eles o que eu usei.
http://blog.worldlabel.com/2009/free-fillable-suzee-que-vintage-labels.html
No site, existe a opção de editar e imprimir, mas eu preferi salvar a imagem no meu computador e editar, usando o Photoscape. O processo é o mesmo de quando você vai colocar o nome do seu blog na foto que pretende publicar.
Não faz a mínima ideia de como se faz isso? Tudo bem, até pouco tempo eu também não sabia... Mas agora estou quase uma expert, hehe.
Se você não tiver o Photoscape, pode fazer o download clicando aqui.
Usando o programa:
Vá em Editor. No canto esquerdo da tela, localize a foto que você quer editar e clique nela.
A foto selecionada será aberta na tela. Embaixo da foto, clique em objeto e, em seguida no T.
O programa abre uma caixa onde você digita o texto, escolhe a cor, o tipo de letra. Clique em ok e o texto aparecerá no meio da foto.
Reposicione o texto, ajuste o tamanho e pronto!
Espero ter conseguido explicar direitinho, mas se tiver qualquer dúvida, pode perguntar!

9 comentários:

wilma disse...

Olá...explicou direitinho...
Esse programa é mto show, eu sou fã...
bjossss

Giuliana: disse...

Oi Sandra,

Não tinha como não fazer sucesso sua dica da etiqueta, são simplesmente lindas.

Acho que quem tem photoshop, corel draw também consegue editar a imagem e imprimí-la.

Beijos.

ale disse...

Olá, Sandra!
Muito obrigada pelo carinho!
Vou ver se consigo fazer. Quando conseguir eu te aviso.
Tá bem explicadinho!!!

Bjinhos,
Ale

Andrea Guim disse...

Oi, Sandra!
Sobre fazer crochet, aprendi quando menina, mas depois larguei de mão. Mas agora, a internet tem montes de vídeos tutoriais! Compra agulha gr. e lã e tenta acompanhar um vídeo de um quadrado, por exemplo; foi o que fiz! Tentei até acertar, e toda vez que quero fazer algo novo, vou lá no YouTube!!! Experimenta!!!
Beijins!

Andreia Lica disse...

Sandra,

Eu amei as etiquetas, e a explicação facilita bastante. Obrigada!

Bjão

luciana fontana disse...

adoreio o quarto com mesinha de guitarra é a cara do meu filho beijos de uma gaúc
ha kkkkkkkk

Lil disse...

Obrigada pelas dicas!

Lil disse...

Obrigada pelas dicas!

Ivone Delgado disse...

bom cheguei aqui sem saber nada , e espero saber fazer , se eu acertar voltarei pra te agradecer , adorei seu blog abraçosivone delgado