terça-feira, 28 de agosto de 2012

De repente, pés palito!

Eu sei que é até difícil de acreditar, mas é a mais pura verdade: eu ainda não tinha percebido os bonitinhos...
Cresci vendo esse móvel, era nele que a minha mãe costurava (e é a mesma máquina também, que eu tomei pra mim quando ela comprou outra mais moderna). Pra mim ele era tão comum, que eu achava lindo e prático, mas não via nenhum detalhe ali.
E, no meio dessa minha arrumação, de repente bati os olhos neles e vi o que realmente eles eram:
Pés palitos!
Felicidade total!!!
Beijos

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Sandrocaaaaaaaaaa, este móvel é maravilhoso! Que design, e que pés lindos!!!
Me dá? rsrsrsrsrs
Saudades de tu!
Beijosssssssssssssssssss
Vero

Liliane de Paula disse...

Nunca mais tinha visto pés assim, Sandra.

Marta disse...

Oi Sandra,
Realmente esses pés são muito estilosos! Um móvel muito lindo mesmo :)

beijos*;

Lia Gloria disse...

Realmente, pés palitos. lindos!
quando eu era mais idiota, deixei minha mãe se desfazer de uma mesinha, com pés palitos rsrs

bjs

Elza Carrara disse...

Também acho lindo esse móveis antigos, com "cara" de mãe e vó Sandra. Os móveis de antigamente eram bem mais bonitos que os de hoje.
Bjs e ótimo findi pra vc