quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As medidas do meu problema - planta da sala

A noite de ontem foi mais uma que eu fiquei imaginando o que fazer na minha sala.
E surgiu uma nova paixão: Quero uma mesa de centro amarela. 
Tem que ser uma mesinha fina, porque o espaço não ajuda muito, mas quero porque quero uma mesa amarela. (E isso me obriga a pensar em outra cor para o móvel da copa - nem tudo é perfeito)
E agora é que são elas: unir o sofá cinza, a tela que a Vero pintou para mim, a mesa amarela, mais algumas coisas, e criar a sala dos meus sonhos. Aquela, que eu ainda nem sei como é...
E para que vocês possam dar pitacos à vontade, fiz um esboço do que seria a planta baixa da minha sala. 

Bom, esse é a medida exata do meu problema: uma sala em L, estreita e com 6 portas. 
Alguém me apresenta uma solução? (Agradecerei eternamente!)
Beijos

2 comentários:

Nathalia disse...

Sandra, fiz uma sugestão planta para você. Vou mandar para o seu email, tá?
Beijo!

Mariana Simioni disse...

Uma idéia, essa parede de 1,98 ao lado da porta de entrada e quarto, cabe um sofá bem grande em L e você pode colocar a frente um daqueles tubos que surpotam a TV sabe? Que giram? E que não geram quase barreiras visuais. Ou seja, vai ficar ali pelo meio, mas uma TV fininha no cano ia ficar bem arrojado, o cano de inox, lindo, enfim... É uma opção :) Tenho fotos, vou colocar no blog daqui a alguns dias, dá uma olhada! Beijos