segunda-feira, 8 de abril de 2013

Saindo das caixas: Meus diários

Desde que me mudei não tive tempo de tirar tudo das caixas. Tirei o básico, e tudo aquilo que não é usado no dia-a-dia foi para um cantinho longe dos olhos esperando um tempo que eu nunca acho para descobrir onde irei "enfiar" tanta coisa.
Neste fim de semana, finalmente, comecei a encarar essa missão. Tirei da caixa, livros, revistas, algumas coisas do ateliê (tá começando a tomar cara, depois mostro para vocês) e aí me deparei com a caixa onde estavam os meus diários. São os relatos da minha adolescência, anos e anos de escrita. Abri algumas páginas, aleatoriamente, e reli.

Reli o que eu escrevi, algumas cartas que recebi e revi muitas, muitas fotos.
Abracei aquelas agendas e revivi cada momento.  Revivi alguns momentos incríveis, reencontrei pessoas que fizeram parte da minha vida, senti de novo todas aquelas pequenas alegrias. Passei pela minha vida como quem assiste um filme bom. Ri de casos, de cartas, e até das minhas crises aborrecentes. Era algo que eu deveria ter feito e que ainda quero fazer muitas vezes.
E me deu até vontade de voltar a escrever...
E vocês, tem suas agendas/diários de adolescência? Já parou para reler? Conta pra gente o que sentiu.
Beijos

4 comentários:

Lan Polo disse...

Fazem 4 anos que mudei de casa e ainda tenho coisas encaixotadas. falta tempo... mas um dia chego lá.
Viu... Agora tem como me seguir caso queira. bjus

Mariana Simioni disse...

Sim!!!! Hahaha me identifiquei com o seu texto, porque também tenho agendas!!! De uns 5 anos da época adolescente!!! E fico igual voce, revivendo tudo, rindo das bobagens que pensava e escrevia e fazia ahahahaa... Uma delícia! Bjsss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ahhh, não tenho mais nada Sandra. Mas imagino o qto deve ter sido gostoso vc rever seus diários!

bjinhos

Vero Kraemer disse...

Sandroca querida, eu escrevia os diários, sempre! No ano retrasado, queimei tudo, eu precisava.
Mas é muito divertido reler e reviver os momentos, né?
Volte a escrever sim!!!
Beijossssssssssss
Vero